Pesquisar este blog

domingo, 27 de maio de 2018

O NEVOEIRO PARTE UM (SINOPSE)


O filme começa com o outono. O pai da família vai às compras e deixa sua esposa em um mercado quando começa um nevoeiro. Um dos personagens foi fora do estabelecimento enquanto os outros estavam temendo o nevoeiro. O nevoeiro toma conta do local e todos ficam na loja. Outro personagem, que já estava na loja, tenta abrir uma porta e vê um barulho e um movimento estranho. Porém ele contou a outros e debocharam dele.
Ao abrir a porta do mercado, de um determinado espaço, além do nevoeiro, tentáculos de um ser desconhecidos e arrasta um indivíduo. No momento seguinte um deles corta um pedaço do tentáculo. Algumas pessoas estavam feridas. Um homem ainda debocha do rapaz, porém após algumas pessoas feridas e uma pessoa abduzida pelos tentáculos, que envolve ela e traz para o nevoeiro.
 Após este momento há o planejamento para destruir o monstro. Eles ataviam uma corda ente os outros, presa à loja , enquanto os tentáculos abduzem eles e a corda se solta. Eles retiram a corda, mas aparece metade do corpo de um dos que estavam enfrentando o monstro. O nevoeiro químico torna maiores os insetos e outros seres vivos e surge um caos ainda maior com a quebra do vidro por estes seres, que sugam as pessoas. Um homem pega fogo neste momento. Outro atira nos seres desproporcionais de tamanho.
 Alguns saem, em seguida, para se livrar do local. A criatura ataca novamente os insistentes em sair. Uma aranha joga uma teia corrosiva em uma perna de um dos que insistiam em sair, corroendo esta perna. Regressam ao local de onde saíram e conjecturam o terror que eles viviam naquele estabelecimento. Dois dos personagens se enforcaram na ausência dos personagens na impossibilidade imediata na solução dos problemas.
Uma senhora que tem fanatismo religioso condena um rapaz, acusando de abrir outras dimensões e as pessoas o matam. Eles também matam a fanática religiosa.
 O pai de família vai com uma amiga, o filho e dois senhores. Vê a morte de sua esposa e segue dirigindo sem rumo até o combustível acabar. Ele atira em todos os companheiros, menos em si, pois tinha apenas quatro balas. Sozinho, fica desolado e vê as pessoas saindo de seu local seguras, após a morte do monstro em tanques de guerra. Arrepende-se do assassinato e assim acaba o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário