Não foi das atribuições mais fáceis apitar o amistoso de ontem à noite. Depois do culto foi realizado o amistoso da igreja evangélica quadrangular, no estádio de esportes 'Geraldinho'. Com jogadas rápidas e muita pressão, que exigiram muito do goleiro, o time "sem colete" foi o que mais teve boas chances.
Porém o ótimo desempenho do goleiro, que teve uma pausa para descanso entre os jogos, evitou gols em chances muito claras, onde a bola parou nos braços, nos pés e até mesmo em bolas bem dominadas pelo goleiro, no melhor estilo "René Higuita". Porém houve alguns momentos mais baixos no jogo, como alguns gols fáceis sendo tomadas, ora por imperícia da defesa ora, por certo vacilo do goleiro.
A melhor atuação foi quando o goleiro Guilherme Agapto defendeu quatro bolas seguidas, tirando as bolas utilizando os pés na primeira jogada, com as mãos, se esticando todo para evitar os gols, numa pressão muito grande do time adversário. Houve jogadas polêmicas e duras que seriam pênalti e também alguns jogadores que saíram mancando por causa de lances mais duros, ora pela zaga, ora pelo próprio defensor.
Houve também vários gols, sendo o mais bonito do meio da quadra em uma saída de bola, sem chances para o goleiro, que não tinha visibilidade. Jhonatas Teles, mencionou a atuação do goleiro na partida: "Houve algumas bolas que ele defendeu que eu sairia da frente".
A boa atuação foi mais uma dentre várias partidas que o goleiro transmitiu segurança para sua equipe e o primeiro de vários jogos que ele fará pela igreja quadrangular.
Com bastantes momentos altos, a partida foi de boa técnica e jogadas de criatividade, além de possibilitar a confraternização de mais um momento de celebrar a sua salvação através de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário