Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

INTEGRADORA TEM DESEMPENHO MEDIANO E CONTRIBUI AQUÉM DO ESPERADO

Hoje teve a divulgação dos resultados da integradora e, portanto, houve muita expectativa por todos os grupos e um pouco de decepção, muito provavelmente em relação a severidade dos critérios e das avaliações da integradora. Porém, não foram deveras um motivo de desânimo entre os alunos, pelo contrário, foi um incentivo para trabalhar mais.
 O trabalho executado pelos alunos é essencial para elevar o padrão intelectual da sala e manter a filosofia do "kaizen" que diz que tudo, mesmo que pareça perfeito, pode ser melhorado de maneira a que sempre há algo a chegar próximo da perfeição. 
Logicamente, os trabalhos foram relacionados como melhoráveis e muitos, podendo ser viáveis como grandes projetos para o futuro dos estudantes, ou seja, foram tratadas como realmente planos de trabalho para inovação e crescimento no que tange o país. 
Dependendo de resultados de questões que podem transformar ou não em aluno do quarto ano do curso de administração, devo me atentar muito frequentemente nos três últimos dias do período letivo da UFSCar e que podem me levar à aprovação, recuperação ou reprovação. 
Lembrando que eu posso repetir o desempenho dos dois primeiros anos e, ainda, superá-los, com pontuações maiores do que nestes anos, embora a avaliação integradora teve a pior nota dos últimos três anos. Como certeza, já cumpri metade do estágio obrigatório e das disciplinas optativas, que serão ofertadas inclusive no ano seguinte sob outro ponto de vista. 
O desempenho foi aquém do esperado em muitos motivos, mas ainda terei bastante notícias boas. Afinal, estou em um concurso de literatura, onde sai os finalistas no mês seguintes. Me considero favorito, apesar de grandes romancistas estarem concorrendo também, principalmente pela minha forma de escrever e pelo enredo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário