Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

VIAGEM: NOVOS RUMOS, NOVAS METAS, MAS ALGUMAS DECEPÇÕES.

Hoje foi um dos dias mais ruins deste mês, excluindo os dias da morte e do velório de minha mãe. Ontem fiz um desabafo no Facebook falando sobre psicofobia e hoje tive que enfrentar sono e frio para cumprir um compromisso ao qual não posso falar, que tive em Itapetininga.
Fui acompanhado de minha família. Mas deu tudo errado. O que esperava que aconteceria não aconteceu. Depois fiquei horas para pegar a condução na volta, com alguns inconvenientes, como a chuva.
Na volta do transporte foi mais tranquila. Voltei com a condução juntamente de minha nova família e uma professora da UFSCar, que estabeleceu metas a serem alcançadas por mim, como caminhar todos os dias em volta do lago municipal. Quando eu cheguei não consegui abrir a casa (a porta estava emperrada) e precisei de ajuda para abrir a casa. O lado bom foi que comi muito bem e não tive muitos apertos no dia.
Eu li um pouco de um livro (na verdade quase 200 páginas), o que é incomum de eu concentrar mais de duas horas e, após todo este tempo, escrevi um trecho do romance secreto. Assim foi o dia de hoje. 
 Dia em que tive bastante desafios, em que li a revista Superinteressante que falava sobre Deus, mas de maneira bem mais laica que os livros religiosos, sobre o recrutamento das pessoas ao islã (causado pela xenofobia sofrida e não aplicada pelos adeptos) e diverso detalhes sobre a vida de Jesus. Li um pouco sobre a parte que faz parte das calorias ingeridas e o quão difícil é perder peso e também que podemos comer mais. Obrigado e até logo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário