Hoje foi um dos bons dias no quesito produtividade. Tive o prazer de conseguir ler quatro livros em um único dia e consegui fazer meus textos também em meus blogs e em uma autobiografia que futuramente será adicionada aos meus livros publicados e que está ainda por fazer.
Haverá vários momentos bons em que eu me realizei na vida e momentos ruins também, como o falecimento de minha mãe, a obrigação de tomar medicamentos fortes por causa do problema de saúde psíquica que eu tenho, dentre outras coisas como a atual obesidade mórbida e as desistências do curso na Fatec.
A autobiografia cobrirá todos os meus outros pontos de minha vida, fortes e fracos, desde meu nascimento até a minha situação de hoje, convivendo com minha irmã, meu cunhado e minha sobrinha, no terceiro ano da UFSCar cursando administração e tendo como atividades principais o estudo, a escrita (já que sou escritor amador), dentre outras fases que vivi.
Eu tenho que ter bastante disciplina para poder conciliar os estudos, minhas redes sociais, minhas leituras avulsas (foram quase setecentas páginas lidas hoje, o que é um recorde para mim, pois tinha poucas vezes realizado a leitura de 500 páginas e neste sábado estou com oitenta e seis leituras neste ano, faltando apenas quatorze livros em quatro semanas, ou seja, com apenas quatro livros por semana terei a conclusão da meta de ler 100 ou mais livros, meta que antes era anual e passa a ser semestral, com a meta anual de 200 livros ou mais para realizar leituras.
Nesta semana, que teve atrasos por conta da greve dos caminhoneiros e dos feriados, não devolvi meus livros e, por isto mesmo, não renovei as leituras desta semana, fazendo com que eu recorra aos livros de minha casa, que eram cinco. Na semana li cinco livros, ou seja, fiz bastante leituras anteriormente. Mas o principal é que minha mente está funcionando melhor, mesmo que escape uma ou outra coisa da memória, o que é considerado normal.
Na última prova cuja nota foi revelada fui mal, mas na última que fiz senti que fui razoavelmente bem. Mesmo lendo tantos livros, eu tenho uma memória bastante ruim, com o esquecimento de coisas simples do dia-a-dia, como horário de tomar as doses de remédios, de fazer outras atividades, como caminhada, jogos de realidade virtual, dentre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário