Pesquisar este blog

sábado, 24 de março de 2018

CAPÍTULO SEIS: MINISSÉRIE ANA E SUAS AVENTURAS AMOROSAS: JOÃO VOLTA A CONVERSAR COM ANA


João, ex- namorado de Ana liga para ela para re-estabelecer os laços que foram dilacerados pelo ciúme que ele tinha e também pelo relacionamento virtual que começara a cerca de cinco meses.
João notara que o namorado dela não a visitara por ocasião de trabalho e estudos e Ana se encontrava sozinha sem ninguém por perto para dar um afeto para ela num carinho todo especial.
Ana estava mesmo sozinha, mas estava em dúvida entre estes dois rapazes: João e Rafael, um deles amor que começou no aniversário de 15 anos, o outro um que ela conheceu nas redes sociais.
João, que morava perto dela, primeiramente mandou uma mensagem no whatsapp dela que ela respondeu e assim começou a conversa.
—Olá Ana!
—Olá João!
—Como vai Ana? Entendo que você e Rafael ficaram bastante distantes um do outro, não vi mais visitas dele por aqui. Porque você se contenta com um amor quase que de todo virtual do que um amor de vida real, como eu e você, que estamos próximos?
—Primeiramente vou bem. Em segundo lugar gosto muito dele, apesar de vê-lo com traição com uma mulher um pouco mais velha que eu. Ainda sou adolescente e tenho muito tempo de vida. Completando ’17 anos hoje, vejo que muitos amores para mim são frustrantes, mas te perdôo pelos teus ciúmes. —Quero reatar os relacionamentos com você? Você aceita ficar comigo? Voltar o romance?
—Ainda não. Preciso de mais tempo... Mas podemos nos encontrar como amigos na festa de meu aniversário.
—Sim. Parabéns por mais um ano de vida. Desejo muitos anos de vida e felicidade. Vou a tua festa comemorar os seus 17 anos.
—Eu vou ter de sair um pouco. As 6 da noite nos encontramos.
—Sim. Tchau Ana.
—Tchau João.
E assim termina a conversa de João com Ana. Mal esperava João e muito menos Ana, que o seu namorado Rafael, junto com alguns parentes dele viria à festa de tão longe e comemorariam o aniversário.
E aí que começaria uma luta dura por ela, Ana, que era amada tanto por João, quanto por Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário