Pesquisar este blog

sábado, 24 de fevereiro de 2018

MEU AVÔ MATERNO E MINHA AVÓ MATERNA COMPLETAM BODAS DE OURO HOJE

Para quem não sabe, completam-se as bodas de ouro ao completarem cinquenta anos de casados. Hoje é um feito difícil de ser alcançado, visto que as pessoas passam por mais casamentos efêmeros que duradouros. Muitos sequer ficam um ano juntos. Então, cinquenta anos são para os raros e bem iluminados idosos, que tem em seu amor principal, uma forma de entrega um ao outro para que eles completassem de maneira correta. 
Durante o período, eles tiveram quatro filhas, um filho, cinco netos e três netas, além das três bisnetas. 
Claro que não foi o mar das rosas. Eles passaram pelos problemas econômicos e financeiros que o Brasil enfrentava e passou por uma baixa recentemente e publicada no blog com pesar. Minha mãe, Bernadete, acabou falecendo vítima de infecção generalizada pouco após o êxito da cirurgia de hérnia que tinha passado. Neste caso foi o encarceramento da hérnia, combinado com alguns fatores mórbidos que culminou nesta tragédia.
Mas teve bons fatos, o churrasco do natal ficou como uma marca que retratava a proximidade do aniversário deles do natal, festa comemorada na última data mencionada. 
Ainda jovens se casaram, sua primeira filha teve com pouco tempo de casado, já os primeiros netos vieram em uma idade razoável. Assim vieram as três filhas de Bernadete, o filho de Fernando, o Filho de Irene, o Filho de Isabel e o filho de Valdirene. 
As bisnetas, todas filhas da finada Bernadete vieram de Jéssica (Dafyne), Fabiana (Maria) e Patrícia (Sophia).
Os netos que ainda não tiveram casamento ou filhos foi Christian, Carlos e eu, além dos bebês Gustavo e Mateus. 
Espero que dure o que for possível para que este amor permaneça por vários e vários anos e que a paz nos conforte para que tenhamos ainda mais amor e felicidades. OBS: se for possível (acho que não, talvez eu possa chegar lá também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário